Skip to main content

Aumentou-se expressivamente a demanda por películas que permitam: maior passagem de luz para dentro do ambiente, redução do calor interno e maior bloqueio dos raios ultra violeta. Vamos falar rapidamente das tecnologias envolvidas nas películas de controle solar.

Película nano cerâmicas para o controle solar para automóveis

 

Produzidas a base de nano cerâmica, estas películas não  possuem tinta e nem metal na sua formulação. Desta forma, mantêm suas propriedades de controle de energia, sem o risco de descolorir ou mesmo interferir em sinais devido a ausência de tinta e metais na sua composição. Sem distorção óptica, são películas perfeitas  para quem busca uma visibilidade limpa e cristalina.

Ideais para para-brisas e para aqueles que se preocupam com o calor e os raios nocivos do sol mas não querem escurecer os vidros. 

Películas nano cerâmicas de controle solar na arquitetura

A utilização de películas de controle solar nano cerâmicas na área de arquitetura, mantêm a fachada sem nenhuma alteração visual .

Com sua alta transmissão de luz, quase transparente, privilegia-se a luminosidade e reduz-se significativamente os raios infra vermelhos, trazendo um conforto térmico invejável. 

Esta linha de películas é ideal para qualquer obra que deseja realizar pouca ou nenhuma alteração em sua fachada, em vitrines, e áreas envidraçadas em que não se deseja perder a visão interna, aumentando-se o conforto térmico.